Powered By Blogger

Fuxic@qui.

Fuxic@qui.
Fuxicar é aqui mesmo!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Todas as coisas do seu "devido" lugar !



Ninguem sonharia ousar acusar thaiane de hulmidade mas o fato é que ela estava coberta de razao quando disse brincando que era a melhor a sala .

A 1 ponto de diferança do segundo colocado (miguel luan , que aliás estranharam isso !) ela se tornou a 4 estreante a chega ao primeiro lugar no simulado, apesar do resultado ter sido muito contestado , vá la, simulado ela jura que não está se importando com as críticas e que saiu de forma honesta nesta colocação.

veja entrevista com a primeira do ranking !
você está sendo acusada de colar isso tem fundamento ?

- Não, não tem eu joguei de forma limpa e estudei muito.
mas não teve nenhuma forma de envolvimento ?

- Eu passei cola, mas pescar não pesquei não !

e as acusações de que você estaria com um papel ?

- Isso não tem fundemento essencial. Eu tinha um pequeno papel que coloquei na cintura mas depois joguei fora e ele só tinha uma resposta de inglês, depois que eu vi que já sabia daquilo eu não usei e joguei fora.

você está satisfeita ?

- Claro, eu vou ganhar um notebook da minha mãe. E meu pastor vai ficar feliz, estudei de madrugada para poder ter uma boa nota e só aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário