Powered By Blogger

Fuxic@qui.

Fuxic@qui.
Fuxicar é aqui mesmo!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu não bebo isso!

No dia 26 de agosto de 2010 ficou declarado por Azenete Cardoso que CHAMPION é uma bebida, veja:

Em um belo ensaio do dia 7 de setembro, Paulo vê um relógio champion e pergunta:
-Tia Azenete, a senhora quer CHAMPION?
E ela responde:
- Eu não bebo isso!

Todos começaram a rir, de onde ela tirou que CHAMPION é uma bebiba? kkkkkkkkkkk. A pessoa confundir uma marca de relógio (champion) por uma bebiba alcoolica (champagne) é demais. Depois disso Paulo teve que explicar pra ela o que ele quis dizer, aí ela disse:
- Mas eu já tenho relógio.
Guilherme diz:
- E é banhado a ouro!
Reigivane diz:
- Se é banhado a ouro eu não sei, mas que " BANHOU, SAIU " .

essas coisas só acontecem na CNEC, AUHSUAHSUAHS. beijos povos e povas ;**

Um comentário:

  1. É por essas e outras q eu amoooooooooooO a CNEC MELHOR NÃO TEM.
    simbora td mundo pra CNEC lá q é lugar d aprender e de ser feliz
    ADOOOOOOOOOOOOGO

    ResponderExcluir