Powered By Blogger

Fuxic@qui.

Fuxic@qui.
Fuxicar é aqui mesmo!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Bem mais que fofocas...

Ela pode ganhar, mas pode governar?
Quando começou a a sua carreira política na idade das trevas, há uns 100 000 mil anos atrás JOSÉ SARNEY prometia mudar radicalmente a história do MARANHÃO o tornando um estado rico e renovado . O que ele fez foi nada menos do que pegar aquele velho produto e dar uma nova embalagem. Hoje o MARANHÃO é nada menos do que o estado mais pobre do BRASIL, E UM DOS VÁRIOS DOMINADOS POR VELHAS OLIGARQUIAS .

Não queremos promover ideologia, mas o fato é que o clã SARNEY está em toda parte de nomes em escolas ao STF, museus, estátuas, pontes, apesar de ser proibido dar nomes de pessoas vivas a monumentos públicos. Não existe salvação a menos que essa raça deixe de existir, todo esse poder talvez explique as varias mansões, iates, o apartamento em MIAMI, e a ilha particular, talvez até explique como o mordomo da sua mansão em BRASILIA recebia 10 mil por mês descontados na folha de pagamento do senado (detalhe na época ROSENA ja não era mais senadora )

o FUXICAAQUI não está defendendo nem um nem outro canditado, mas o que estamos querendo dizer é que quando os impérios políticos caírem os efeitos desse fato vão transcender os valores éticos, culturais ou geográficos, falando honestamente, esse é o unico fundamento sobre o qual poderemos erguer uma civilização verdadeiramente MARANHENSE.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Arimatéia lança seu 2º livro.









O tio Arimatéia lançou na última sexta em teresina seu 2º livro, o BESTCELLER guia dos idiotas, contém todas as informações que ele reuniu ao longo da vida.

A estreia e noite de autógrafos contou com a presença do governador do estado ( ao qual ele disse que conhece).
Veja um trecho do livro:

"QUANDO VOCÊ ACORDA VIVO E DESCOBRE QUE ALGUEM CHEGOU NA SUA CASA VOCE SOBE PARA CIMA NO 2°ANDAR , TOMA UM BANHO COM AGUA MOLHADA .LEVA A VISITA PARA A PRIA COM AGUA E TOMA SOL QUENTE(CUIDADO PARA NÃO SENTAR NO SOL),DEPOIS VAI PARA CASA E LIGA A LAMPADA DE LUZ CLARA,MAS CUIDADO SE A VISITA FOR ENCONTRADA DESAPARECIDA VOCE TEM QUE SAIR PARA FORA E CHAMAR A POLICIA"

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Como é que seria!

  1. Luisa Vitória = Alice Dellal: Sempre reinventando.



Como é que seria!

  1. Amanda Lauanna = Madonna: em comum as duas adoram um escândalo.


Como é que seria!

  1. Tayanne = Joana Dar'c
    assim como ela ate se arisca mas na hora de ir pra foguerira nao quer nem saber

Como é que seria!

  1. Maria Luisa = Miranda (DE O DIABO VESTE PRADA) Assim como ela: É muito talentosa porém o nome do filme já diz



Como é que seria!

  1. Thalyta Thuanne = Carla Bruni Arrasa corações.


Como é que seria!

  1. Mariana Rocha = Ana Without: são duas pessoas da moda, e adoram dispensar gente.




































sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Burrice tem limite!

Pois é gente, até pra ser burro é necessário um pouco de prudência, hoje nosso querido professor de matemática nobre Valmi Glayson teve que suportar uma pérola de uma aluna com inteligência digamos que rara. No intuito de tirar uma dúvida sobre determinada palavra perguntou quem tinha um dicionário de Língua Portuguesa ao que a nobre aluna com toda sua capacidade intelectual o oferece um dicionário de Língua Inglesa-Língua Portuguesa, o professor educadamente tenta lhe esclarecer que aquele dicionário é de inglês mas ela com sua teima mostrou ao professor que o dicionário apresentava na capa o nome " Língua Portuguesa ", ora mas se é um dicionário para tradução portuguesa logicamente teria que apresentar esse título na sua capa.

Essa PÉROLA é imperdoável, vamos se ligar e ter mais noção das coisas né gente?! Porque...
Até burrice tem limite.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Novidade.

Caríssimos blogueiros temos a honra de informar-lhe que, teremos em breve aqui no nosso modesto blog a CALÇADA VIRTUAL DA FAMA, a qual premiará seres inusitados e ousados, a cada mês teremos o nosso homenageado com todo nosso carinho e apoio, e você nosso querido seguidor pode ser um dos nossos calçadeiros, aguarde analisaremos todas as atitudes de todos e certamente faremos a devida homenagem a quem merece.
:D

Parece de verdade... e é mesmo!

Com modificaçãoes mínimas e coragem máxima, as balizas e desfilantes do dia 7 de setembro apareceram com um revelador (e atroz como sempre) saia super curta ,botas estilizadas e roupas que deixaram uma pergunta no ar. -como e que pode? impermeavel a passagem do tempo elas dançaram e marcharam como se não houvesse amanha, mas havia e estariam de volta as aulas depois do dia seguinte ao desfile, de volta parta as loucuras do conturbado mundo cenescista .

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Arrasa Diva.




A DIVA CINQUENTONA CENECISTA.


No começo do próximo ano a rainha do Olodum vai completar 50 anos e desde de já, estamos homenageando a nossa querida sensação, azenete cardoso é nada menos que a fundadora da azenetemania uma onda que envolve moda, expressões, e até filmes .

Hoje azenete é a 4° celebridade mais rica e poderosa do mundo, como ela ficará nos proximos 50 anos isso so Jesus... luz sabe!

obs: a foto acima é sim dona azenete o negócio é que ali ela esta nos anos 70 por isso parece um homem, mas é ela sim de fato. Também leve em conta as cirurgias plásticas que ela fez por isso ela ficou daquele jeito.

Mostra de Conhecimento!

Nós do Fuxic@qui temos a honra de convidar todos vocês para a mostra de conhecimento que acontecerá no Colégio São Francisco nos seguintes dias:
Abertura: 02 de Setembro, às 19h30
Exposição dos stands: 03 de Setembro, das 7h30 às 11h30.
Tema: "INCLUSÃO SOCIAL: diversidade e igualdade aprendem-se na escola"
Objetivo Geral: Favorecer o contato com a pesquisa e a produção de trabalhos relacionados a questões sociais, ambientais, politicas e econômicas, mediante o desenvolvimento de atividades interdisciplinares que promovam o conhecimento e a conscientização dos alunos.

Contamos com a presença de todos vocês lá (:
E teremos a cobertura completa da mostra com os componentes do Fuxic@qui ;)