Powered By Blogger

Fuxic@qui.

Fuxic@qui.
Fuxicar é aqui mesmo!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Suada e desgrudada

ESTA SEMANA SE ANUNCIOU O QUE JA ESPERÁVAMOS QUE FOSSE ACONTECER HA TEMPOS, UM FIM DE UM ROMANCE INSOLITO E DUVIDOSO, ENTRE VC SABE QUEM E VC SABE QUEM. VALE ATÉ A PENA REPETIR A PARÓDIA DA REPORTAGEM ANTERIOR, TERMINOU POR DOIS MOTIVOS UM VC JA SABE E OUTRO NEM PRECISA FALAR .A ELE RESTOU FAZER O QUE SEMPRE FEZ E ELA O DE SEMPRE. E SE VC ACHA QUE ESSA REPORTAGEM TA MEIO CHATA É PORQUE NAO VIU O "ROMANCE " DOS DOIS.

sábado, 26 de junho de 2010

Sempre Surpreendendo

FORA AS DOIDICES UMA COISA NINGUEM PODE NEGAR DO CNEC, SEMPRE TEM UMA
FOFOCA NOVA.
COMO É CLARO NO 2º MAIOR EVENTO CENECISTA DO ANO NÃO PODIA FALTAR NA DOSE CERTA -
  1. GENTE ESQUISITA
  2. GENTE BONITA

ALUNAS DO 3º ANO PREENCHERAM O PRIMEIRO QUESITO POR MOTIVOS ÓBVIOS

AS DO 1 ºANO , O SEGUNDO QUESITO POR MOTIVOS ÓBVIOS TAMBÉM





sexta-feira, 25 de junho de 2010

Visita Surpresa

Estava tudo indo muito bem, jogo na casa da juh, maria luisa e mariana lá quando de repente aparece do nada, mateus martins, filipi e ZÉ VICTOR dizendo eles q era só uma visita de cortesia agora essa história só acredita quem quiser. Porque do nada eles iriam aparecer lá ? o legal foi na hora que eles estavam saindo, porque eles nunca agem com educação mas justo hj, justo na casa da Juh eles resolvem dar uma de BEM EDUCADOS e cumprimentarem as meninas especialmente A JUGLUBA.
Ficamos por aqui mais informações amanhã. Traremos a cobertura completa do arraiá do SEU CORRÊA. Apareçam por lá !
;D

quinta-feira, 24 de junho de 2010





o novo filme da maior estrela de hollywwod ..


ESTA BEM CARTAZ NO BRASIL ,DEPOIS DE ARECADAR 300 MILHOES EM BILHETERIA SO NOS ESTADOS UNIDOS .


VEJA O CARTAZ DO NOVO SUCESSO ABAIXO



.



quem diria que um dia azenete cardoso chegaria tao longe ...


ela que tempos atras ja foi ate blibliotecaria hoje e super importante e na semana passada teve sua consumaçao maxima uma estrela na calçada da fama ,e azenete nem sonhava em ser tao poderosa ,voce sabe como ela consegiu essa fama

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eletrocardiograma da cabeça


que o professor arimateia é um ser diferente disso ngm duvida com seu jeito IRREVERENTE E SIMPÁTICO de dar aula conquista a admiração de todos (aff)
só q a ultima dele naum poderia passar batida
numa de suas ótimas aulas ele resolveu explicar um belissimo trabalho daqueles q ele cria sabe gente? nosso caro colega Paulo foi fazer uma pergunta já q ngm tava entendendo absolutamente nada no q o delicado professor com seu singelo tike nervoso piscando se olho diz: oh amigo qndo vc chegar em casa diga pro seu pai bater um eletrocardiograma da sua cabeça cara q erro, 1* cardiograma é do coração, 2* ele naum sabe explicar e ainda chama os alunos de doido
é mas fazer oq ?
ele é o ARIMATEIA TEEEEEEEEEEEEIA , KKKKK